Câmara de Caicó discute criação de Centro de Convivência para Idosos

#AssistênciaSocial POR ASCOM CMC 15 DE OUTUBRO DE 2024

Nesta segunda-feira (14), a Câmara de Vereadores de Caicó colocou em pauta uma importante discussão: a criação de um Centro de Convivência para Idosos no município. A indicação foi apresentada e defendida pelo presidente da Casa Legislativa, Ivanildo do Hospital, que destacou a necessidade de um espaço dedicado ao acolhimento e bem-estar da população idosa de Caicó.

Segundo Ivanildo, o Centro de Convivência seria um local onde os idosos poderiam participar de atividades recreativas, culturais e de socialização, promovendo mais qualidade de vida para essa parcela da população.

A proposta será encaminhada à Prefeitura de Caicó para análise e viabilização. A expectativa é de que, com o apoio do Executivo Municipal, a proposta possa se concretizar, trazendo benefícios significativos para a comunidade idosa da cidade.