Câmara de Vereadores solicita Parque Solidário durante a Festa do Rosário em Caicó

#Festa POR ASCOM CMC 14 DE OUTUBRO DE 2024

Na sessão mais recente da Câmara de Vereadores de Caicó, foi pauta de discussão a solicitação para a disponibilização do Parque Solidário durante os festejos de Nossa Senhora do Rosário, que terão início no dia 17 de outubro e se encerrarão no dia 27. A proposta foi apresentada pelo vereador Diogo Silva, que defendeu a importância da iniciativa ser atendida pela prefeitura de Caicó.

O Parque Solidário é uma ação que oferece lazer e entretenimento acessível à população, principalmente para crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social. Durante sua fala, Diogo destacou que os festejos de Nossa Senhora do Rosário reúnem grande público, sendo um momento oportuno para garantir inclusão e alegria a todos.

"É essencial que possamos proporcionar esse espaço de diversão e acolhimento, permitindo que as famílias caicoenses aproveitem ainda mais esse período festivo tão importante para a nossa cultura e fé", declarou o vereador.

A solicitação será encaminhada à prefeitura de Caicó para análise e possível implementação.

@diogosilae10