Vereadora Rosângela Maria diz que Prefeito de Caicó precisa melhorar a Saúde de Caicó

#Saúde POR ASSESSORIA 18 DE MARÇO DE 2024

A vereadora Rosângela Maria usou o seu discurso na tribuna da Casa Legislativa para falar sobre problemas enfrentados na Saúde Caicó.

Rosângela falou sobre a sala de esterilização no Hospital do Seridó que não tem ventilador, ar condicionado e nem sequer um exaustor para dar dignidade aos profissionais que lá trabalham.

Outro ponto abordado diz respeito a entrega de uma ambulância ao distrito de Laginhas que até o momento não foi repassada.

O atendimento da Casa de Apoio aos caicoenses também foi abordado pela vereadora que destacou que a alimentação no espaço só é oferecida a quem pernoita no espaço.

" É inadmissível que as crianças que saem daqui para capital por exemplo, não receberem pelo menos um lanche. Essas pessoas já procuram o atendimento por não ter recurso e ainda passarem por uma humilhação dessas", questionou.