Câmara de Vereadores de Caicó (RN) lança edital de concurso público

#Município POR ASSESSORIA 22 DE DEZEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Caicó, localizada na região Seridó do Rio Grande do Norte, lançou nesta sexta-feira-feira (23) o edital de concurso público para preenchimento de vagas. O certame que será realizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte - FUNCERN, será feito em maneira consorciada nas Câmaras de Carnaúba dos Dantas, Currais Novos e Equador, além da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, no dia 04 de fevereiro de 2024.

Para Caicó, serão disponibilizadas 17 vagas, para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Garçom, intérprete de libras, técnico legislativo, técnico de informática, consultor legislativo, jornalista, controlador e arquivista.

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas apenas via meio eletrônico (Internet), através do sítio da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 22 de dezembro de 2023 a 11 de janeiro de 2024.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 90,00 (noventa reais) para os cargos de Nível Médio e Nível Fundamental e de R$ 110,00 (cento e dez reais) para os cargos de Nível Superior, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário ou Chave Pix emitida no ato da inscrição, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago. 6.9.1. Não serão aceitos Pix realizados mediante CNPJ da FUNCERN. O pagamento via Pix deve ser feito exclusivamente através da Chave Pix emitida no ato da inscrição.

Para requerer a isenção de pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá, no período de 22 de dezembro a 27 de dezembro de 2023, realizar os seguintes procedimentos: acessar a Área do Candidato (https://inscricoes.funcern.org); b) preencher o formulário de Requerimento de Isenção, no qual deverá, obrigatoriamente, ser informado o número do NIS DO CANDIDATO no CadÚnico (com 11 dígitos).

O candidato poderá concorrer somente para um único cargo/especialidade, conforme discriminado no Anexo I deste Edital, devendo indicá-lo no Requerimento de Inscrição. 6.5. O candidato poderá ter apenas UMA inscrição válida de Nível Superior e UMA inscrição válida de Nível Médio / Nível Fundamental. Havendo mais de uma inscrição paga e/ou isenta por candidato por nível de escolaridade (Superior e Médio/Fundamental), será validada apenas a última inscrição (ou seja, a inscrição de maior numeração). N

O candidato com necessidades especiais que precisar de condições diferenciadas para realizar as provas deverá especificar, na Área do Candidato, no ato de inscrição, o tratamento diferenciado adequado, e anexar laudo médico que ateste a necessidade, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Mais detalhes sobre o concurso estrão dispostos no Link abaixo: