ANDINHO DUARTE

ANDERSON CLAYTON DUARTE DE MEDEIROS
Cargo atual: VEREADOR(A)
Vínculo atual: VEREADOR EM EXERCÍCIO
Desde: 01/01/2021
Nascimento: 08/02/1981

LEGISLATURA ATUAL - 2021/2024

Quantidade de 6 matérias, representando inf% do total das matérias
Presente em 0 sessões, representando 0,00%

Dados atualizados em: 26/04/2024

Últimas matérias vinculadas
Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO 2ª (Segunda) Legislatura (2021 - 2024) 01/01/2021
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/01/2021 PSC PARTIDO SOCIAL CRISTÃO

Biografia

Anderson Clayton Duarte de Medeiros nasceu aos 08 de fevereiro de 1981, no hospital do Seridó, cidade de Caicó, filho de Luzinete Duarte de Medeiros e José Duarte de Medeiros, casado com Renata Karine Gurgel Duarte e pai de José Duarte Neto. Andinho Duarte como é mais conhecido dedicou se desde muito cedo a educação sendo professor aos 18 anos de idade.

Trabalhou em diversas escolas como professor e coordenador pedagógico entre elas: colégio Diocesano Seridoense, Escola Municipal Ivanor Pereira, Escola estadual Monsenhor Walfredo Gurgel em São Fernando, Escola estadual Rosa de Lima, Escola estadual Francisco Pergentino em Laginhas e Núcleo de atendimento educacional Hospitalar do RN. Em 2004 também fundou a primeira Classe Hospitalar do RN, a Sulivan Medeiros em Caicó. Na ação social também se destacou nos programas PETI, AABB comunidade, programa sentinela, programa agente jovem, cadastro único e casa da família.

No voluntariado destacou se na sala de Reboco Caicó e pastorais da igreja católica. Em 2013 participou da fundação do Instituto Pilares que visa oferecer uma escola diferenciada pautada nos 4 Pilares da educação. Andinho Duarte apresenta se como um jovem político inspirado por ações justas, solidárias, humanitárias e participativas. Ao longo da sua vida procurou contribuir para o crescimento de sua cidade contribuindo para uma cidade justa, humana, fraterna e com direitos iguais para todos. Eleito pela primeira vez com 1.052 votos Andinho Duarte representa o novo na câmara municipal de Caicó.

“Ao longo da minha vida procurei contribuir para o crescimento da minha cidade. Tudo que já realizei foi graças a minha força de vontade de contribuir para uma Caicó bem melhor defendendo os direitos do nosso povo. Tudo que pretendo realizar flui da perseverança, coragem, vontade de trabalhar com honestidade, humildade e transparência. Estou vereador, pronto para contribuir ainda mais com leis e ações que façam da nossa cidade um lugar digno, próspero e com qualidade de vida para todos. Tudo isso porque amo Caicó.” Andinho Duarte.

proposições e matérias (Quantidade)

Produzimos no total de 6 proposições e matérias, sendo INDICAÇÃO = 4 e MOÇÃO DE PESAR = 2 conforme o gráfico a cima.

preposições e matérias (Percentual)

Observamos que INDICAÇÃO representa 66,7%, e MOÇÃO DE PESAR representa 33,3% do total de matérias proposições

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito