Vereador Max Azevedo faz denúncia sobre construção da creche e escola no bairro Soledade

#Educação POR ASSESSORIA 06 DE MARÇO DE 2024

O vereador Max Azevedo usou a tribuna da Casa Legislativa nesta quarta-feira (06), para falar sobre uma denúncia que será encaminhada para o Ministério Público Federal.

De acordo com o vereador a construção da creche e escola do bairro Soledade estão com os valores divergentes com o da realidade.

Max disse que foram feitos "uns toquinhos" de coluna sem concreto pelo R$ 5.775,98 ( cinco mil, setecentos e setenta e cinco reais e noventa e oito centavos) e pela tabela Sinape 1 metro cúbico de fundação custa R$1.274,00 ( um mil, duzentos e setenta e quatro reais), e com um detalhe - a nota de mais de R$ 500 mil reais foi emitida no mês de julho, um mês depois de iniciar a obra que foi paralisada em novembro de 2023.

Nos apartes concedidos o vereador Diogo Silva parabenizou o colega Max pelo trabalho de fiscalização que está sendo feito na cidade.

" O meu papel é denunciar o que seja necessário e o do trabalho do Ministério Público é investigar. Continuarei fazendo as denúncias que forem necessárias e continuo confiando na justiça que irá investigar o caso", disse.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?