Vereador Lobão Filho reforça luta junto à Câmara pelo pagamento do incentivo dos agentes de endemias e Saúde

#Finança POR ASSESSORIA 20 DE DEZEMBRO DE 2023

O vereador Lobão Filho voltou a reforçar em seu discurso na tribuna da da Casa Legislativa o pedido para a gestão municipal resolver o pagamento do incentivo dos agentes de endemia e saúde de Caicó.

Lobão falou na formalização de uma comissão para ir até a Justiça para tentar resolver essa problematica que se encontra judicializada.

O vereador ainda reforçou que a Casa Legislativa aprovou a lei nº4.581/2013 que concede o pagamento do incentivo e que aguarda o posicionamento da Justiça sobre o assunto. Reiterou ainda a luta de todos os seus colegas que se somam à luta que é de direito da categoria.

" Nós estivemos por cinco vezes com o prefeito Tadeu para ver essa situação do pagamento do incentivo que precisa ser pago e que até o momento não obteve resposta do Poder Judiciário" disse