Vereador Max Azevedo traz novas denúncias para Câmara de Caicó

#Finança POR ASSESSORIA 27 DE NOVEMBRO DE 2023

O vereador Max Azevedo trouxe para a sessão desta segunda-feira (27), mais uma denúncia com relação a possíveis irregularidades na utilização dos recursos da COSIP, além da locação de veículos e máquinas pesadas.

Max disse que irá fazer uma live em sua rede social falando ainda na noite de hoje, a partir das 20:30 falando sobre outras irregularidades na COSIP.

Sobre a locação de veículos e máquinas pesadas ele encontrou o pagamento de R$247 mil de uma retroescavadeira, mas não tinha qualquer nota de combustível.

Max ainda falou da locação de um caminhão munck por 577 dias por R$ 630 mil, mas o município dispõe de um carro do mesmo patamar. Falou ainda da falta do uso de registro de odômetro que é um aparelho utilizado para medir a quilometragem e nem tão pouco o horímetro que é um dispositivo de rastreamento e monitoramento GPS que, além das funcionalidades básicas, tem também a opção de controlar as horas de uso de veículos e maquinário.

" Essas denúncias precisam ser apuradas pelo Ministério Público e as respostas dadas a população", disse Max.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?