Câmara de Vereadores vai lutar pelo aumento de beneficiários da CNH Popular

#Melhoria POR ASSESSORIA 13 DE NOVEMBRO DE 2023

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Ivanildo do Hospital solicitou ao Governo do Estado que para 2024 seja ampliado o número de beneficiários do Programa Carteira Nacional de Habilitação Popular.

Na justificativa de Ivanildo o número é insuficiente para a demanda procurada hoje no Rio Grande do Norte, uma vez que mais 70 mil pessoas se inscreveram na edição de 2023 é apenas 1.000 pessoas tiveram acesso.

O programa que é destinado aos cidadãos beneficiários do Programa Bolsa Família do Governo Federal, devidamente cadastrados no Cadastro Único, além de outros beneficiários de programas assistenciais enquadráveis em situações de vulnerabilidade ou similares precisa ser melhor estruturado se quiser atender a esta classe que não dispõe de recursos para fazer as etapas do processo.