Atendendo o requerimento do vereador Lobão, prefeitura discute aumento da bolsa de incentivo da Banda Recreio Caicoense

#Melhoria POR ASSESSORIA 13 DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara de Vereadores de Caicó recebeu nesta segunda-feira (13) o procurador município João Braz que representou o prefeito Dr. Tadeu, a pedido do vereador Lobão Filho.

Lobao propôs através de requerimento, a possibilidade de aumento na bolsa de incentivo dos músicos da Banda Recreio caicoense.

A sugestão do vereador atende ao pedido dos músicos que hoje recebem 50% do salário mínimo. A proposta do vereador é que se veja a viabilidade financeira para o percentual ser aumentado para 75% do salário mínimo.

Da reunião ficou o encaminhamento de estudar a viabilidade financeira e assim trazer o projeto de lei para ser apreciado pela Casa Legislativa.

A reunião contou com a participação de representantes dos músicos da filarmônica, assessores jurídicos da Casa Legislativa, além dos vereadores Thales Rangel, Andinho Duarte, Dedé Boneleiro e Júlio Filho - que fazem parte da comissão.