Requerimento do vereador Mancuso solicita informações sobre empresa contratada para recuperação do calçamento de Caicó

#Infraestrutura POR ASSESSORIA 13 DE NOVEMBRO DE 2023

O vereador Mancuso Queiroz protocolou nesta segunda-feira (13) requerimento de informação para Prefeitura de Caicó solicitando informações sobre empresa contratada para operação de recuperação nos calçamentos do município.

Mancuso quer que seja encaminhado cópia do contrato com a empresa que está fazendo o serviço, além da ata do processo licitatório do referido contrato e qual a fonte de recurso usado para a contratação da empresa.

De acordo com Mancuso o tema é de grande relevância para a população e foi inclusive ressaltado em vários discursos do edil na Casa Legislativa, devido ao grande número de acidentes provocados pelas pedras soltas nas ruas.