Vereador Andinho Duarte solicita revitalização da Praça Josina Relva no bairro I.P.E, bem como pavimentação de ruas

img
#Infraestrutura POR ASSESSORIA 17 DE NOVEMBRO DE 2023

Na sessão da Câmara Municipal, o vereador Andinho Duarte chamou a atenção do legislativo caicoense para a situação que se encontra o bairro I.P.E.

Conhecido como o conjunto dos professores, o bairro sofre muito em períodos de chuvas devido a construção da Cidade Judiciária. A água que vem do bairro Maynard se transforma em uma verdadeira correnteza chegando a invadir casas das ruas Marina Neves, Stoessel de Brito e Colombo Cesário.

"Muitos moradores ficam impossibilitados em sair de casa e já tiveram inúmeros prejuízos matérias", disse Andinho. O jovem vereador já solicitou várias ações para amenizar os transtornos, entre elas estão a construção da galeria e pavimentação e drenagem das ruas Stoessel de Brito e Humberto Leite.

Na sessão da última segunda feira (13), Andinho Duarte solicitou do Prefeito Dr. Tadeu e ao Secretário de Infraestrutura Pedro Pereira, a revitalização da Praça Josina Relva, que precisa de pequenos ajustes, pintura e jardinagem. O local é bastante frequentado pela juventude da zona leste pela prática do jogo de peteca e vôlei na quadra de areia ao lado.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito