Zé Filho solicita melhorias na rede elétrica para o distrito de Laginhas

O vereador Zé Filho requereu à Gerência Regional da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) em Caicó, solicitando que envide esforços para a ligação de energia na unidade consumidora do cemitério João Honorato Filho, situado no Distrito Laginhas. A solicitação inclui a colocação de postes no percurso entre a comunidade e o cemitério.

Zé Filho lembrou, em sua justificativa, que esse é “um pleito antigo dos moradores da referida localidade e vem a contribuir com a segurança dos munícipes”. O vereador também solicitou providências para que sejam substituídas várias lâmpadas que se encontram queimadas no distrito por unidades de LED.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009