Zé Filho fala sobre os desafios à frente da Câmara de Vereadores de Caicó

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, José Alexandre,”Zé Filho”, falou dos desafios à frente do comando da Casa do Povo. Em entrevista à radialista Suerda Medeiros, Zé Filho disse que os desafios para o município são enormes e depende muito da Câmara para que o município recupere a questão do crescimento com a apresentação e aprovação de bons projetos. É importante destacar que o país passa por uma crise financeira muito grande que reflete diretamente nos municípios, já que diminuem os repasses financeiros e alguns municípios ficam estagnados sem ter como expandir.

“Nos últimos anos Caicó não cresceu em termos populacionais e tem perdido consideravelmente habitantes que saem em busca de melhores oportunidades e com isso retardando o crescimento industrial e a geração de emprego e renda. A perca gera uma arrecadação cada vez menor e consequentemente um desenvolvimento regressivo”, disse.

Como o gestor à frente da Câmara, o presidente disse que a sua marca será buscar cada vez, mais junto aos demais vereadores e ao Executivo, alternativas para melhorar a situação do município, inclusive citou um projeto de emenda à Lei Orgânica que foi aprovado pela Casa Legislativa, onde metade das emendas impositivas serão destinadas para a Saúde.

“ Temos buscado sempre alternativas para a coletividade tentando resolver os problemas. Acreditamos que com a chegada destas e outras melhorias para o município poderemos contornar a crise e garantir qualidade para os serviços que a população deseja”, frisou.