Zaqueu Fernandes solicita serviços de infraestrutura para zona Oeste de Caicó

O vereador Zaqueu Fernandes encaminhou ofício à secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos. O objetivo é a retirada de entulho e lixo, em caráter de urgência, da rua Professor Leônidas Medeiros, no bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó.

Segundo Zaqueu, os moradores daquela área se sentem prejudicados, tendo em vista o acúmulo de detritos que dificuta até a trafegabilidade de pedestres no local. “Sentimos a necessidade de reivindicar que seja atendida a referida solicitação, para gerar um ambiente agradável a todos”, disse o vereador em sua justificativa.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009