Zaqueu diz que Caicó vive momento caótico no enfrentamento à covid-19

Em pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Zaqueu Fernandes afirmou que Caicó vive um momento caótico no enfrentamento à pandemia de covid-19. “Dificilmente sairemos dessa situação sem ações mais rigorosas”, disse ele.

Zaqueu destacou a sobrecarga que Caicó está passando nesse momento, tendo em vista o aumento no índice de ocupação dos leitos de UTI por pacientes infectados pelo coronavírus. O vereador reconhece os esforços do Poder Executivo, “mas que ainda não são suficientes”.

“Temos que pedir providências mais rígidas. A gente pede ao prefeito que acate as solicitações feitas pelos colegas vereadores, como as barreiras sanitárias, para conter a entrada do vírus na cidade”, completou Zaqueu.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009