Você está aqui: Página Inicial / Vereadores buscam melhorias para Caicó.

Vereadores buscam melhorias para Caicó.

por Lucas — publicado 25/04/2017 18h00, última modificação 25/04/2017 21h54

Vereadores buscam melhorias para Caicó

Uma comissão de Vereadores encontra-se em Natal para buscar melhorias para Caicó. Formada pelos vereadores Diogo Silva (PP), Lobão Filho(PMDB) Zaquel Fernandes (PHS) e o presidente da Câmara Odair Diniz (PSDC) o grupo esteve com o coordenador geral do Dnocs - José Eduardo, onde na ocasião foi garantido que brevemente será inaugurada a adutora de engate rápido para aumentar nossa segurança hídrica.

Odair explicou que para o pleito ser viabilizado falta apenas ser instalado mais um buster (válvula ) para garantir o abastecimento das outras cidades vizinhas ao município. Outra solicitação foi para atender ao homem do campo, que necessita urgentemente da perfurações de novos poços artesianos.

"A nossa Casa está unida, para buscar soluções para os problemas de Caicó. A nossa bandeira é trabalho", destacou Odair.

Adicionar Comentário

Facebook Twitter  Youtube

Caicó - RN
Sem informação da previsão do tempo