Vereador Lobão requer a contratação de um profissional para a realização de ultrassonografia no aparelho instalado no Hospital do Seridó

Nesta quarta-feira (24) o vereador Raimundo Inácio Filho – Lobão (MDB) apresentou indicação solicitando que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson Araújo – Batata, para que com entendimentos junto a secretaria municipal de saúde, possa contratar um profissional para a realização de ultrassonografia no aparelho instalado no Hospital do Seridó.

A solicitação se justifica pelo fato do médico Dr. Antônio, que prestava este serviço, não exercer mais suas funções de médico ao município e atualmente o serviço está parado, causando acúmulo de demandas e consequentemente prejuízo a população.