Vereador Júlio César solicita sinalização com identificação das ruas de Caicó

A sinalização com a identificação das ruas de Caicó foi assunto de discussão no plenário Prefeito Inácio Bezerra, da Câmara de Vereadores na noite desta quarta-feira (19). O vereador Júlio Filho ( MDB), propôs que a Prefeitura realize a melhoria que irá proporcionar aos turistas e até mesmo para o próprios caicoenses, a oportunidade de identicar a localização dos espaços.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar explicou que a instalação das placas com os nomes das ruas facilitará o trabalho dos prestadores de serviço, tais como Correio e comércio em geral, além de ajudar a população que, assim, conseguirá receber suas correspondências e entregas com tranquilidade e no tempo hábil. O vereador ponderou que a Administração Municipal priorize essa proposição como forma de demonstrar planejamento, organização e respeito aos moradores e profissionais que atuam nas vias públicas.