Vereador Alisson Jackson solicita melhorias na iluminação do Perímetro Irrigado Sabugi

O vereador Alisson Jackson solicitou na sessão desta quarta-feira (07) que o setor de iluminação da Secretaria de Infraestrutura realize o reparo com troca de lâmpadas nos postes das Vilas I e II do Perímetro Irrigado Sabugi. Alisson disse que a iluminação pública contribui para que a população fique mais segura, além de valorizar os espaços de convivência e moradia em todo o trecho.

É importante destacar que um sistema de Gestão de Iluminação Pública eficiente traz uma série de benefícios para a população. Afinal, ele amplia a sensação de segurança na cidade, proporciona mais conforto para todos, melhora o trânsito à noite, reduz gastos e assim por diante.