Vereador Alisson Jackson acompanha visita de Dr. Tadeu e deputado general Girão ao Perímetro irrigado Sabugi

O vereador Alisson Jackson (PSDB) acompanhou à visita do prefeito Dr. Tadeu, o seu vice Toinho Santiago e o deputado federal general Girão, nesta quarta-feira (28), ao Perímetro Irrigado Sabugi. Lá, eles se reuniram com a comunidade para discutir demandas que estejam necessitando de melhorias urgentes, além do conserto da estrada que dá acesso a localidade.

O deputado esteve em outras oportunidades no município e assegurou que destinará emenda de R$ 1 milhão para a pavimentação asfáltica, onde beneficiará diretamente as pessoas que residem na comunidade e diariamente trafegam pelo setor para trazerem seus produtos para serem comercializados na área urbana do município.