Thales Rangel solicita que feira de animais seja transferida para o Parque de Exposições de Caicó

O vereador Thales Rangel (PDT) solicitou nesta quarta-feira (07), que a Prefeitura de Caicó faça a transferência da feira de animais para o Parque de Exposições Monsehor Walfredo Gurgel. Atualmente ela funciona no local popularmente conhecido por Beco da Troca, onde não oferece um ambiente adequado para a comercialização dos animais.

Com a mudança do local será dado mais segurança ao animal e ao criador. Além disso, o espaço será ocupado, pois só é usado uma vez no ano com a realização da Exposição Agropecuária do Seridó. Também se configura numa medida preventiva para evitar aglomeração de pessoas nas ruas em virtude da pandemia do coronavírus.