Saúde foi pauta presente em todas as sessões da Câmara de Caicó

Saúde é uma das principais preocupações do brasileiro e também um dos maiores desafios enfrentados por diversos municípios. Em Caicó o assunto foi discutido nas 76 sessões ordinárias, seja através de melhorias nas Unidades Básicas, sugestões de campanhas de promoção a saúde ou nos serviços oferecidos no setor.

A Casa Legislativa também recebeu a equipe da Secretaria de Saúde para apresentação do relatório dos quadrimestres mostrando quanto e onde foram aplicados os recursos chegados ao Poder Executivo.

Este ano a Câmara aprovou um importante projeto de lei de autoria do vereador Zé Filho (PRP) que diz respeito as emendas individuais ao projeto de lei orçamentária. De acordo com o projeto serão aprovadas no limite de 1,2% (um inteiro e dois décimos por certo) da receita corrente líquida realizada no exercício anterior, percentual distribuído equitativamente entre os vereadores, sendo que a metade deste percentual será destinado a ações e serviços públicos de saúde.