Rosângela pede vinda da carreta Saúde Mulher para Caicó

Em visita administrativa ao presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, a presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, solicitará a vinda da carreta Sesc Saúde Mulher à capital do Seridó.

A unidade é composta por uma equipe multiprofissional, preparada para realização de exames de prevenção ao câncer de mana e colo de útero, como também ações educativas. “A vinda desse serviço, especialmente para a zona Norte, é uma luta desde o início do nosso mandato”, disse Rosângela.

O Sesc Seridó, no bairro Boa Passagem, chegou a receber a carreta há alguns anos, mas a presidente lembrou que existe uma demanda reprimida para a saúde feminina. “Queremos aproveitar também o Outubro Rosa, quando são intensificadas as ações preventivas”.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009