Rosângela comemora instalação do tomógrafo no Hospital Regional

0

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, comemorou a instalação do tomógrafo do Hospital Regional do Seridó. Em abril de 2019, a Justiça chegou a determinar a transferência do equipamento, encaixotado há cinco anos, para o Hospital Walfredo Gurgel.

Logo em seguida, Rosângela se integrou à comitiva da Câmara que foi à Brasília discutir a questão com a bancada federal potiguar. A articulação contou com visitas aos deputados João Maia, Natalia Bonavides e Rafael Motta e a senadora Zenaide Maia.

“Na oportunidade, o próprio João Maia chegou a ligar para o secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, defendendo a manutenção do equipamento em Caicó. Felizmente, a decisão de retirada do tomógrafo foi revogada”, lembrou a presidente. Depois de mais um ano de espera, o equipamento foi instalado e deve começar a funcionar nos próximos dias.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here