Rangel prioriza emendas de incentivo ao artesanato

O vereador José Rangel apresentou emenda impositiva ao Projeto de Lei nº 087/2019, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre o Orçamento 2020. Ele destinou R$ R$ 7.500,00 para Comitê Regional das Associações e Cooperativas Artesanais do Seridó (CRACAS). O recurso vai auxiliar no desenvolvimento das atividades da Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (FAMUSE).

Outra emenda de Rangel, no valor de R$ 5.000,00, foi destinada à Feira Caicó Mostra Caicó, para aquisição de uma nova cobertura para os artesãos que ocupam aquele espaço. As atuais tendas utilizadas são locadas. “A Câmara tem procurado aprimorar o Orçamento. Esse ano, concentramos as nossas emendas em área como o artesanato”, disse Rangel.