Rangel fala sobre Marco Regulatório e outros assuntos na tribuna da Câmara

O vereador José Rangel usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Caicó para falar sobre o Marco Regulatório que é muito importante para o Brasil. Rangel explicou que a partir de 2014 ele se tornou lei e que trata da relação entre as Organizações Não Governamentais e os poderes públicos na forma de contratar, de uma maneira correta e legal.

” O marco regulatório é muito importante e ficam protegidas as duas partes. Uma grande parte do país se acostumaram a receberem recurso a partir de um conhecimento com a administração e as vezes não era prestado conta da forma correta e lá vinham as complicações futuras”, disse.

Outro assunto tratado na tribuna da Casa Legislativa diz respeito as “cinquentinhas” onde o vereador parabenizou o Contran pela diminuição das horas aulas, mas cobrou que os Detrans possam cobrar um preço justo para a retirada da carteira de habilitação.

Rangel ainda aproveitou para convidar à todos os integrantes dos blocos carnavalescos para sentarem e apresentarem seus projetos para 2020 para que possa ser feito um planejamento, para que a previsão seja feita. É importante destacar que os blocos devem estar dentro dos parametros do novo Marco Regulatório e se não estiverem terem tempo para a readequação. A reunião acontecerá nesta segunda-feira (24), às 10h30 na sala de Reunião da Casa Legislativa.