Rangel defende que Prefeitura faça financiamento para a compra de máquinas e equipamentos

O vereador José Rangel (PDT) defendeu na tribuna da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (16) que a Prefeitura de Caicó faça o financiamento para compra de máquinas e equipamentos. De acordo com Rangel uma dessas aquisições seriam carros compactadores de lixo, já que os existentes não estão dando conta de fazer o recolhimento.

“Caicó precisa de uma coleta regular e a compra de novos carros supriria a necessidade de recolhimento do lixo. A frota de veículos do município tem carro de 20 anos que quebra a cada semanada deixando a população na mão. A população deixa seu lixo na rua e não sabe se terá a coleta regular”, frisou.

Outro ponto tocado por Rangel foi no tocante a maquinário para o conserto das ruas da zona urbana e rural, já que quando o período chuvoso encerrar, o município terá muito trabalho para fazer a melhoria do que a chuva destruiu. Outra compra que o município deve fazer é a aquisição de um carro muck para o serviço de manutenção luminário do município.