Rangel cobra informações sobre precatórios do Município e produtividade por arrecadação

O vereador José Rangel encaminhou ofício à Controladoria do Município de Caicó, para que sejam apresentados todos os parcelamentos com precatórios do Poder Executivo. “Pedimos que o documento inclua o período que gerou o precatório, o número de parcela total e as que restam a quitarem, valor mensal da parcela e o total geral a saldar pelo Município”, explicou o vereador.

Rangel solicitou ainda, que seja encaminhada a relação nominal dos funcionários da secretaria municipal de Tributação e Finanças, destacando a produtividade por arrecadação, entre janeiro de 2015 e 31 de outubro de 2019. “Tais informações são necessárias para que a Casa tenha conhecimento do valor total de precatórios do Município, bem como por matéria que passa a tramitar sobre a produtividade paga a agentes arrecadadores de tributos”, justificou.