Rangel apresenta projeto que institui selo “Contador Amigo da Infância”

O vereador José Rangel apresentou o Projeto Decreto que institui o selo “Contador Amigo da Infância e da Adolescência” . O selo tem como objetivo premiar os profissionais ou escritórios de contabilidade que incentivarem as pessoas físicas e jurídicas a contribuir ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA), por meio da declaração anual do imposto de renda.

A outorga será proposta por qualquer vereador ou pela mesa diretora por meio de Decreto Legislativo, estabelecendo de forma regimental, com a indicação dos três homenageados anuais.

A Câmara emitirá um certificado emitido pelo Poder Legislativo, onde o profissional agraciado poderá expor e explorar a publicidade em seus escritórios e a chancela oficial ainda poderá ser utilizada nas veiculações publicitárias.