Presidente Rosângela Maria solicita que prefeitura faça doação de terreno para construção de novo Matadouro

A Presidente Rosângela Maria solicitou nesta segunda-feira (05) que Prefeitura de Caicó faça a doação de um terreno para construção de um novo Matadouro Público.

Rosângela explicou que hoje o município vive uma grande celeúma com relação a um espaço que esteja de acordo com as normas sanitárias vigentes para o abate de animais.

No mês de julho a presidente Rosângela Maria e o vereador Erinaldo Lino estiveram acompanhando técnicos do Sebrae a uma visita ao Matadouro Público. Da visita, alguns encaminhamentos para a viabilização do projeto de um novo Matadouro e reforma do Açougue Público – ambos, de acordo com as normas sanitárias vigentes.

A Câmara vem lutando para que as adequações sejam feitas dando melhores condições estruturais e físicas para os marchantes possam abater os animais em um espaço adequado, atestando a qualidade do produto que é conhecido nacionalmente.