Presidente participa da inauguração do novo pronto-socorro do Hospital Regional

O Governo do Estado inaugurou nesta segunda-feira (23), o novo pronto-socorro do Hospital Regional do Seridó, em Caicó. A obra foi inaugurada pelo secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia. A governadora Fátima Bezerra tinha compromissos pré-agendados.

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, prestigiou o evento ao lado da equipe daquela unidade de saúde. Em seu discurso, Rosângela destacou o empenho da governadora pelo pronto-socorro “que não atenderá somente Caicó, mas as cidades circunvizinhas do Seridó e Sertão da Paraíba”.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009