Presidente da Câmara se reúne com diretor do Detran Caicó para tentar viabilizar melhorias para a sinalização

A presidente Rosângela Maria esteve conversando nesta terça-feira (30) com o diretor do Detran Caicó Charny Macedo. Na oportunidade a presidente destacou a importância da parceria entre Detran e Poder Legislativo para que as indicações sejam viabilizadas e garantam segurança e melhoria para a comunidade.

Em pauta pleitos importantes para Caicó solicitados pela Casa Legislativa como restauração das faixas de pedestres, sinalizações é estudos para colocações de semáforos em trechos perigosos como o cruzamento da Avenida Seridó com Felipe Guerra e o trecho na Barra Nova que dá acesso ao Hospital Regional do Seridó.