Presidente da Câmara denuncia falta de medicamento para tratamento de infartos em Caicó

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, solicitou, através de ofício à secretaria estadual de Saúde, a aquisição de um medicamento trombolítico. A substância atua na desobstrução e a circulação no coração volta a acontecer, interrompendo o infarto.

“O Hospital Regional do Seridó, que é a casa de saúde referência na região, não dispõe dessa medicação. Se tivesse, aumentaria em mais de 60% a chance do paciente infartado, que fica aguardando os procedimentos na UTI, mas pode não resistir”, explicou a presidente.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009