Presidente da Câmara clama que prefeito cumpra as emendas impositivas

A presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Rosângela Maria (PR) cobrou na sessão desta segunda-feira (15) que o prefeito Robson Araújo execute as emendas impositivas colocadas pelos vereadores para melhorias de diversos espaços de Caicó.

De acordo com Rosângela não deve existir qualquer tipo de retaliação partidária quando o assunto é o bem estar da população caicoense que neste momento é a principal prejudicada com o cenário político vigente.

Rosângela chegou inclusive a destacar em sua fala na tribuna da Casa do Povo o sentimento de desgosto dos moradores do bairro Paraíba ao verem a interdição da Praça Manoel Félix, pelos Bombeiros de Caicó, um dos principais equipamentos de lazer do bairro. Para quem não sabe, o vereador Andinho Duarte colocou toda a sua emenda impositiva para a melhoria do espaço que encontra-se com sérios problemas de infraestrutura.

“ A Casa Legislativa vem cumprindo o seu papel cobrando e trazendo as questões da comunidade, luta, pede e reivindica, mas infelizmente o gestor não tem compromisso com a cidade e quando o pedido não é de vereador da base dele ele não realiza. Os problemas de Caicó não são dos vereadores e sim da população. A população do bairro Paraíba merece respeito e que o problema da Praça Manoel Félix seja resolvido, disse.