Presidente cobra pagamento de exames de alta complexidade

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, indicou que seja encaminhado ofício ao prefeito Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com a secretaria de Saúde. Segundo a presidente, a intenção é o pagamento dos prestadores de serviços nas especialidades de alta complexidade, como cardiologia, ressonância magnética, ultrassonografia e tomografia.

“Nós temos informações que esses serviços estão deixando de ser realizados devido à falta de pagamento. Uma vez que a prefeitura recebeu recursos financeiros do Governo Federal para essa finalidade, a população espera que esses débitos sejam quitados”, disse Rosângela.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009