Presidente acompanha apresentação de emenda para Escola Multicampi de Ciências Médicas

A deputada federal Natália Bonavides está visitando a região do Seridó, para apresentar a destinação das suas emendas ao Orçamento Geral da União 2020. Na manhã desta sexta-feira (29), a parlamentar foi ao CERES da UFRN, em Caicó.

Na oportunidade, Natália apresentou a emenda de R$ 11 milhões para conclusão da Escola Multicampi de Ciências Médicas, hoje instalada no Hospital Oncológico do Seridó. Dente outras autoridades, ela foi recebida pelo reitor da UFRN, José Daniel Diniz, e a presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria.

Em julho deste ano, Natália Bonavides recebeu o Título de Cidadã Caicoense, concedido pela presidente do Poder Legislativo. “Ficamos felizes que ela tenha se sensibilizado com um pleito do município que, nesse caso, atenderá universitários de Medicina em Caicó e região”, disse Rosângela.