Prefeitos e entidades discutem o Projeto de Resíduos Sólidos no Seridó nesta quinta-feira em Caicó

Nesta quinta-feira (23), a partir das 8 horas, haverá uma reunião na Câmara Municipal de Caicó, com a presença de representantes da SEMARH e Idema.

O encontro vai discutir sobre os Resíduos Sólidos. É aguardada a participação de todos os prefeitos de todo o Seridó. O Governo do Estado, por meio da Semarh, elaborou o projeto executivo do sistema de aterro para a disposição final dos resíduos sólidos domiciliares que atenderá aos 25 municípios da região.

Os consórcios foram criados de acordo com um documento elaborado pela Semarh que ratificou a regionalização do estado em sete polos, são eles: Seridó, com 25 municípios; Alto Oeste com 44 municípios; Assú, com 24 municípios; Metropolitano, com 08 municípios; Agreste, com 39 municípios; Mato Grande, com 26 municípios e Mossoró. Cada um dos consórcios administrará o sistema de aterro que atende sua região.