Poder Legislativo promoveu economia de R$ 70 mil por ano

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, promoveu uma economia de aproximadamente R$ 70 mil/ano para os cofres legislativos. O montante foi conseguido com o cancelamento do contrato terceirizado para transmissão das sessões plenárias.

“Para compensar o trabalho de transmissão via internet, através das redes sociais da Casa, nós adquirimos os equipamentos de informática com essa finalidade. A população continuará acompanhando as sessões em tempo real, especialmente às segundas e quartas”, disse a presidente Rosângela Maria.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009