Pastor Erinaldo prestigia formatura do Proerd em Caicó

Representando a Câmara Municipal de Caicó, o vereador Pastor Erinaldo Lino prestigiou a formatura das turmas de nove escolas atendidas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (13), no ginásio Monsenhor Ausônio Tércio.

“O Proerd tem a coordenação da Polícia Militar, que auxilia com seus instrutores estudantes a desenvolver as habilidades que permitam às crianças evitar influências negativas em questões afetas às drogas e violência”, disse o Pastor Erinaldo. A formatura de hoje contou com cerca de 200 crianças, além de familiares, escolares, autoridades civis e militares.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009