Pastor Erinaldo pede celeridade na instalação de tomógrafo

O vereador Pastor Erinaldo pediu celeridade na instalação do tomógrafo no Hospital Regional do Seridó, em Caicó. Em seu pronunciamento na Câmara Municipal, ele fez um resgate histórico desde a chegada do equipamento ao município. E citou diversas solicitações junto à gestão pública e ao Ministério Público Estadual.

“Há cinco anos o tomógrafo está encaixotado, mesmo sendo um equipamento fundamental no diagnóstico clínico. Primeiro foi a falta de um transformador de energia e depois a adequação da rede elétrica, mas esperamos que finalmente seja instalado nos próximos meses”, lembrou Pastor Erinaldo.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009