Ofício solicita medidas de segurança para coveiros e zeladores de túmulos durante pandemia

O vereador Andinho Duarte encaminhou ofício à secretária municipal de Infraestrutura, Ana Paula Silva da Silveira, solicitando proteção adequada para coveiros e auxiliares que trabalham nos cemitérios públicos de Caicó. Na oportunidade ainda solicitou entendimentos com a secretária de Assistência Social, Janaína Uchôa, para que seja feito levantamento de zeladores de túmulos e canteiros, a fim de que sejam contemplados com cestas básicas doadas pelo Município.

“Em visita in loco não observei nenhuma proteção para os coveiros, além de observei também o número de zeladores de túmulos que tiram seu sustento dessa atividade. Os mesmos não podem ficar em casa esperando ajuda e acabam indo para o trabalho. A cesta básica para esse público é de grande importância nesse momento”, frisou Andinho.