Odair irá conhecer de perto projeto que poderá modernizar Matadouro Público de Caicó

O vereador Odair Diniz estará representando a Câmara de Caicó em uma importante reunião no município cearense de Juazeiro do Norte, nesta sexta-feira (21). Ao lado de secretários do Executivo, representantes da Associação da Carne de Sol e do Queijo e o prefeito Robson de Araújo, Odair irá conhecer uma parceria público-privada entre Associação, Prefeitura e uma empresa privada.

Odair explicou que lá hoje o matadouro público é todo equipado de acordo com as normas sanitárias vigentes e se for viável poderá ser instalado em Caicó. A reforma do Matadouro Público é um sonho desde o primeiro mandato do vereador para manter o nome da carne de sol no cenário nacional.

Outra luta de Odair é pela reforma do Açougue Público de Caicó para dá uma melhor espaço para quem comercializa o produto. “O deputado federal Girão já se comprometeu em destinar uma emenda de R$ 2 milhões para a reforma do espaço e o espaço dos barracos ao redor do açougue”, disse.