Odair Diniz destaca prestigio político do RN em Brasília

O vereador Odair Diniz destacou em seu pronunciamento, nesta quarta-feira (24), o prestígio político do Rio Grande do Norte junto ao governo federal. Ele relatou a visita do ministro o Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, às obras nas barragens Passagem das Traíras e Oiticicas, ambas na região do Seridó, quando “anunciou a liberação de recursos. Desde 2019, o presidente Jair Bolsonaro já enviou para a obra de Oiticica mais de R$ 100 milhões”.

“A restauração da parede da Passagem das Traíras, por exemplo, era uma luta nossa quando alertamos sobre a necessidade da obra”, lembrou Odair. “O Rio Grande do Norte está bem representado junto ao governo federal e esperamos que isso traga benefícios também para o Seridó”, disse Odair se referindo aos ministros General Luiz Eduardo Ramos (Articulação Política), Fábio Faria (Comunicações) e o próprio Rogério Marinho.