Odair Diniz cobra a bancada federal segurança hídrica para o Seridó e região Oeste potiguar

O presidente da Câmara de vereadores de Caicó, Odair Diniz esteve no Câmara Federal, em Brasília, nesta quarta-feira (25), ao lado de uma comitiva de vereadores do Rio Grande do Norte formada por Dué (Carnaúba dos Dantas), Dirceu (Equador), e George (Japi). Fizeram uma visita a parte da bancada federal e cobraram ações de segurança hídrica para a região do Seridó e parte do Oeste.

Odair ressaltou a importância de lutar pela conclusão da Barragem de Oiticicas e a viabilização do canal Apodi, para que em tempos de estiagem estes dois reservatórios possam servir de reservas enquanto o período chuvoso chega para realizar a recarga natural dos açudes e barragens. O canal do Apodi foi deixado de fora das prioridades, de acordo com a votação da bancada.