Odair defende reforma urgente do Matadouro Público de Caicó

0

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz Diniz (PSDC) usou a tribuna nesta quarta-feira (18) para falar da situação do Matadouro Público de Caicó que desde novembro de 2015 espera a instalação dos maquinários que irão auxiliar o trabalho dos que fazem o abate dos animais no local.

Em conversa com o secretário de Agricultura Marco Pinto o projeto, feito moldes corretos para serem emitidas as licenças ambientais cabíveis, de melhorias está concluído, mas falta recurso. Odair sugeriu que fosse visto juridicamente se haveria alguma possibilidade do recurso destinado a reforma do Açougue fosse remanejado para o matadouro, já que a obra do espaço de comercialização do produtos passaria de R$ 1 milhão.

“A reforma do açougue pública é superior ao valor que se tem. Desde de 2014 que o nosso mandato pede a bancada federal que destine uma emenda para a realização das melhorias que podem chegar a cifra de R$ 1,5 mil. Nós precisamos fazer a melhoria do Matadouro para só assim conseguirmos destravar a situação do SIM, realizar o Festival da Carne de Sol e do Queijo e dar maior visibilidade a nossa carne”, disse Odair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here