Mara Costa defendeu construção de abrigos em paradas de ônibus e mototáxi

A vereadora Mara Costa indicou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando a construção de abrigos padronizados nas paradas de ônibus no município. Na justificativa, ela lembra que “a maioria das paradas não dispõe de abrigos, deixando os usuários de transporte coletivo” expostos às intempéries do tempo.

Mara também solicitou entendimentos com a secretaria de municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, requerendo a construção de abrigos em todos os pontos de mototáxis da cidade. “Tendo em vista a importância dos serviços oferecidos por esta categoria que tem trazido benefícios à população, contribuindo para o aumento da receita do município”, destacou a vereadora.