Lobão solicita colocação de tela e gramado sintético para o campo da Praça Dom José Delgado

No retorno ao trabalho do Legislativo o vereador Raimundo Inácio Filho, “Lobão”, solicitou na sessão desta quarta-feira (19) melhorias para os desportistas caicoenses. Através das indicações 12/2019 e 10/2019 ele pediu que a Prefeitura de Caicó faça o serviço de instalação de telas e gramados sintéticos para os campos de futebol dos bairros Vila do Príncipe e da Praça Dom José Delgado, dando melhores condições de lazer aos praticantes do esporte.

Em entrevista à imprensa Lobão falou da importância da prática esportiva. Para ele, jogar futebol com altas metas ou só por diversão é saudável, mantém a forma e protege contra doenças associadas ao estilo de vida. O futebol une as pessoas de idades, sexos e origens sociais e culturais diferentes.