Lobão fala sobre a Segurança de Caicó e comenta discurso distorcido do deputado Nelter

O vereador Lobão Filho usou a tribuna da Câmara de Caicó para falar sobre a Segurança de Caicó, inclusive elogiou o trabalho do patrulhamento de rotina da Cavalaria.

Lobão explicou que o índice de violência tem diminuído consideravelmente no Complexo Ilha de Santana, Praça da Alimentação e outros espaços onde a patrulha faz a ronda todos os dias.

Lobão aproveitou para pontuar um discurso distorcido dado pelo deputado estadual Nelter Queiroz na Assembleia Legislativa, no tocante a cavalaria ter 50 homens. Lobão pontuou e agradeceu o discurso a favor da luta pela segurança, mas esclareceu que a cavalaria tem 18 homens e o serviço é de grande importância no município.