Lobão confirma retomada da reforma do Ginásio Manoel Torres

O vereador Lobão Filho confirmou a retomada da reforma do Ginásio Poliesportivo Manoel Torres de Araújo. Lobão esteve reunido com o prefeito Robson Araújo na manhã desta quarta-feira (13) e trouxe a boa notícia para ser compartilhada na Casa Legislativa.

Em entrevista à imprensa Lobão disse que a obra iniciará na próxima semana e assim que estiver concluída os desportistas poderão retomar a pratica esportiva no espaço.

Ainda na sessão desta quarta-feira, Lobão solicitou a melhoria estruturante de mais de fica nas ruas ruas de Caicó.  Para a Major Lula o vereador do MDB solicitou a complementação  do setor que fica nas proximidades do Abrigo Dispensário Pedro Gurgel. A complementação também foi solicitada para  Clóvis Aladim, localizada na zona Norte do município.